- Página Inicial
 
 :: Pesquisar
 - Legislação
 - Proposituras
 - Atas das Sessões
 - Pautas das Sessões
 
 :: Links
 - Site da Prefeitura
 - Site da Câmara
 
 :: Leis Importantes
 - Lei Orgânica
 - Regimento Interno
 - Cód. Tributário
 - Cód. de Edificações
 - Cód. de Posturas
 - Estat. Servidores
 - Outras Leis
 


 
 
Nova pagina 1
Nova pagina 1
 

            .:: Resultado(s) da pesquisa: 23 documento(s) encontrado(s).

 

Requerimento nº 0011/2020 Data: 11/3/2020
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Aprovado
Ementa: Informar se a responsabilidade pelo afundamento das vias em casos de vazamento no sistema de água ou esgoto é da Prefeitura Municipal ou da SABESP e, conforme o caso, tomar providências imediatas quanto ao trecho da Rua Brasil entre as Ruas Amador de Paula Bueno e Presidente Vargas.
 

           

Requerimento nº 0002/2020 Data: 3/2/2020
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Solicita informações sobre o critério de localização da unidade local do DETRAN-SP, bem como fornecer cópia do contrato de locação, tendo em vista que o acesso aos veículos de grande porte é inviável e seria mais adequada sua instalação no mini distrito industrial ou área de melhor acesso para ônibus e caminhões que precisam desse serviço.
 

           

Requerimento nº 0008/2019 Data: 6/3/2019
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Quanto ao programa 'Município Verde e Azul' do Governo do Estado de São Paulo, informar: a) Quem são o Interlocutor e o respectivo suplente indicados pela prefeitura de Monte Aprazível? b) Encaminhar cópia do ofício de adesão ao programa ou, não tendo sido feita ainda, informar o motivo pelo qual nenhuma providência foi tomada; c) Informar quais iniciativas concretas na área de meio ambiente foram tomadas e os resultados obtidos, entre janeiro de 2018 até a presente data.
 

           

Requerimento nº 0057/2018 Data: 26/6/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: A respeito da aquisição de merenda escolar por meio do pregão presencial nº 20/2018 realizado no dia 03 de abril de 2018, especialmente quanto aos itens 03, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 35, 40, 62 e 66, informar: a) Quem participou da sessão de apresentação das propostas (empresas, servidores, terceiros presentes); b) Cópia da ata assinada; c) Qualificação das empresas participantes; d) Quem ficou em 1º e 2º em cada item; e) O valor de cada item adjudicado; f) Nome e matrícula da nutricionista responsável pela elaboração do edital e participação no processo; e, g) Se houve alguma impugnação, desclassificação ou inabilitação, qual a empresa e o motivo alegado.
 

           

Requerimento nº 0048/2018 Data: 30/5/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Informar se existe no município o Programa Agricultura Familiar e, em caso positivo, quantas famílias são cadastradas, encaminhando relação detalhada, além de especificar se existe um centro de apoio para fornecer informações e cadastrar os agricultores do município.
 

           

Requerimento nº 0044/2018 Data: 17/4/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Requer informações sobre a participação do município nas obras na Rodovia Feliciano Salles Cunha, nos seguintes termos:
 

           

Requerimento nº 0034/2018 Data: 3/4/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Considerando a resposta apresentada para o Requerimento 08/2018 sobre a realização de atualização do cadastro por meio de Drone/RPA, requer seja encaminhada cópia da seguinte documentação e informações: 1) Quais os modelos, fabricantes e especificações dos RPA usados, bem como, separadamente, do equipamento fotográfico acoplado ao RPA. 2) Segundo a classificação da ANAC, qual a classe e peso dos RPA usados para o trabalho? 3) Quais os pilotos responsáveis (nome, idade e C.P.F.)? 4) Encaminhar cópia da avaliação de risco operacional, apólice de seguro obrigatória e programas de vôos realizados. Encaminhar 05 (cinco) arquivos digitais de amostra das imagens variadas produzidas tal como capturadas pela conjunto RPA/equipamento fotográfico.
 

           

Requerimento nº 0027/2018 Data: 3/4/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Convocação do Prefeito Municipal e Assessores responsáveis para explicação sobre o aumento da Taxa de Lixo para o exercício de 2018.
 

           

Requerimento nº 0014/2018 Data: 2/3/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Quanto ao contrato com a Empresa Constroeste, visanda a limpeza das vias das cidade, enviar cópia do contrato, e informar quantidades de garis e como é realizado a escala do serviço, informando os critérios técnicos usados para determinar como a varrição e coleta são distribuídos pelos diversos bairros e vias do município.
 

           

Requerimento nº 0008/2018 Data: 6/2/2018
Autoria: Ailto Vauler Antunes Faria Situação:  Finalizado
Ementa: Quanto à atualização dos dados que embasam o lançamento e cobrança do IPTU em nosso município, informar: a) A verificação da área construída dos imóveis será feita por dispositivo remotamente pilotado (drone)? b) Houve contratação de terceiros para a realização de tal serviço? Em caso positivo, encaminhar cópia do respectivo contrato.
 

           

    Página 1 de 3  

Voltar e fazer outra pesquisa.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2000 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos Reservados.