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            .:: Resultado(s) da pesquisa: 83 documento(s) encontrado(s).

 

Requerimento nº 0013/2020 Data: 3/4/2020
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Tramitando
Ementa: Informar a listagem das pontes danificadas pelas recentes chuvas, encaminhando os respectivos laudos de sua avaliação e orçamentos para os reparos necessários.
 

           

Requerimento nº 0010/2020 Data: 3/3/2020
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Aprovado
Ementa: Em relação à frota municipal de veículos, informar o que segue: 1) Existe relatório de manutenção ou controle de consertos mecânicos, elétricos e pneus de todos os veículos, discriminando detalhadamente os valores gastos com cada um? 1.1) Em caso positivo, enviar esses dados referentes ao exercício de 2019. 1.2) Em caso negativo, como é realizado essa manutenção e o responsável pela autorização desses serviços?
 

           

Requerimento nº 0007/2020 Data: 17/2/2020
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Aprovado
Ementa: Quanto às obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, bem como serviços de tapa-buracos, encaminhar cópia de todos os contratos vigentes, ainda não concluídos, bem como seus respectivos aditivos, quando houver.
 

           

Requerimento nº 0001/2020 Data: 31/1/2020
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: Sobre o recolhimento e despejo de entulhos, informar o que segue: 1 - Quais as empresas cadastradas na Prefeitura, que estão aptas a prestar o serviço de transporte e/ou receptar os resíduos de construção civil, deposito final, tratamento e reciclagem, no Município? 2 - Enviar cópia das autorizações municipais de funcionamento, junto com as autorizações dos demais órgãos competentes (CETESB, entre outras), informando o respectivo número da licença de operação autorizado pela autoridade estadual. 3 - Encaminhar cópia das certidões negativas das fazendas federal e estadual, INSS e FGTS das respectivas empresas. 4 - Quais os locais autorizados para o despejo desses entulhos?
 

           

Requerimento nº 0067/2019 Data: 13/12/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: Quanto aos veículos de imprensa em atividade no município, incluindo emissoras de rádio e jornais, informar quais mantêm vínculo contratual com a Prefeitura, encaminhando cópia dos contratos e, se for o caso, dos processos licitatórios.
 

           

Requerimento nº 0063/2019 Data: 29/11/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: Quanto ao serviço de coleta pública de lixo doméstico nos Distritos, informar: a) Quantas vezes por semana é realizada? Em quais dias?. b) Tal estipulação consta no contrato?
 

           

Requerimento nº 0061/2019 Data: 19/11/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: 01 - Informar a quantidade de cestas básicas distribuídas para famílias carentes de nosso município mensalmente, no período de janeiro/2019 até a presente data; 02 - Nomes e endereço de cada família beneficiada; 03 - Relação de itens que compõem a cesta básica; 04 - Valor total de cada cesta básica; 05 - Onde estão sendo compradas as cestas básicas? (nome da empresa, CNPJ e endereço); 06 - Qual o controle realizado e o nome do servidor responsável pela triagem e entrega dessas cestas. 07 - Encaminhar lista de espera para justificar o aumento da quantidade de cestas a serem doadas pela municipalidade conforme o Projeto de Lei nº 74/2019. 08 - Qual o critério a ser adotado para selecionar as famílias aprazivelenses que serão beneficiadas com a Cesta Natalina? 09 - Caso haja lista pré-aprovada com essas famílias, encaminhar relação.
 

           

Requerimento nº 0057/2019 Data: 15/10/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: Considerando as orientações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a Lei de Responsabilidade Fiscal e outras normas aplicáveis, informar qual o percentual das despesas de pessoal referente aos meses de julho, agosto e setembro deste ano.
 

           

Requerimento nº 0056/2019 Data: 15/10/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Finalizado
Ementa: Com relação aos recursos do FEHIDRO recebidos pelo Município para elaboração do plano de combate a erosão rural, solicita o que segue: 1 - Houve solução dessas erosões e em que etapa se encontra esse plano?
 

           

Requerimento nº 0050/2019 Data: 17/9/2019
Autoria: Danilo Cesar de Souza Situação:  Aprovado
Ementa: 1) Existe algum estudo ou planejamento sobre a implantação de lombadas convencionais ou lombo faixas? 2) Qual o impedimento para a construção de novos redutores de velocidade, tendo em vista que são várias as indicações feitas pelos Vereadores e não existe nenhuma obra nesse sentido.
 

           

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