Câmara Municipal de Monte Aprazível-SP

INDICAÇÃO  Nº 269/2005

 

 

 

 

                                    JOÃO CÉLIO FERREIRA, Vereador com assento nesta Casa de Leis, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as determinações regimentais, INDICA ao Chefe do Executivo o que segue:

 

 

"Que se faça no bairro Recanto das Águas, a coleta de lixo e galhos também nas segundas-feiras"

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

 

 

                                    Vários moradores do Bairro Recanto das Águas procuraram esse Vereador reclamando da coleta de lixo e galhos que é feita naquela circunvizinhança.

                                    Eles alegam que a coleta de lixos, entulhos e galhos são realizados as terças, quintas e sextas-feiras.

                                    Os mesmos pedem que a coleta seja transferida de um desses dias para a segunda-feira, pois afirmam que há um maior acúmulo de lixos e galho por causa do fim de semana.

O pedido é simples, não acarretando gastos para a administração e merece, portanto, uma atenção especial do Executivo e de todos nos Vereadores.

 

 

                                    Sala das Sessões, 06 de dezembro de 2005.

 

 

 

 

 

João Célio Ferreira

Vereador