ATA 01a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 17/01/2006

ATA 01a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 17/01/2006









Aos dezessete dias do mês de janeiro do ano de dois mil e seis, às vinte horas, instalou-se a primeira Sessão Extraordinária do corrente ano, presidida pelo vereador João Célio Ferreira e secretariada pelos vereadores Rita de Cássia Gallo e Jean Winicios Vieira, primeira e segundo Secretários, respectivamente. Após a chamada feita pela primeira Secretária, constatou-se a presença de todos os vereadores. O Presidente João Célio Ferreira em nome de Deus dá por aberta a presente Sessão Extraordinária. O Presidente vereador João Célio Ferreira solicita a primeira Secretária, vereadora Rita de Cássia Gallo, para fazer a leitura do Projeto de Lei, objeto de apreciação da pauta:

PROJETO DE LEI n.º 090/2005Autoria: Vereador Sebastião Alves da Silva: “Altera o disposto nas alíneas “a” e “b”, do inciso I do artigo 3º da Lei Municipal n.º 2.404 de 08 de agosto de 2002, que dispõe sobre o serviço de “Moto-Taxi” e “Moto-Entrega”.” Em 1a Discussão. Fala os vereadores Sebastião Alves da Silva, Jean Winicios Vieira e Almir Aparecido Fagundes comentando sobre as responsabilidades dos motoqueiros que normalmente andam em excesso de velocidade, pedindo maior fiscalização nos estabelecimentos para que se possa evitar acidentes. Em 1a Votação. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI n.º 01/2006Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal: “Dispõe sobre a concessão de revisão geral anual da remuneração dos servidores da Câmara Municipal, e dá outras providências. Em 1a Discussão. Fala o vereador Almir Aparecido Fagundes cumprimentando toda a Mesa Diretora pela iniciativa do projeto, comentando que os índices de inflação não correspondem com a realidade de nosso cotidiano. Em 1a Votação. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI n.º 02/2006Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal: “Dispõe sobre a concessão de revisão geral anual dos subsídios dos vereadores do município de Monte Aprazível, e dá outras providências”. Em 1a Discussão. Fala o vereador Almir Aparecido Fagundes enfatizando o quanto ganha um vereador e que as pessoas deveriam se informar primeiro antes de sair falando que os vereadores ganham muito e trabalham pouco, deixando claro quanto é o salário líquido do vereador de Monte Aprazível. Em 1a Votação. Aprovado por unanimidade.

Nada mais a ser deliberado nessa Sessão Extraordinária, o Presidente e vereador João Célio Ferreira, agradece a presença dos vereadores, dos ouvintes da Rádio Difusora e das pessoas no auditório e em nome de “DEUS” encerra a presente Sessão Extraordinária, cuja Ata ficará a disposição dos interessados na Secretaria Administrativa desta Câmara Municipal.





João Célio Ferreira Rita de Cássia Gallo

Presidente 1º Secretária