ATA 20a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 05/09/2006

ATA 20a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 05/09/2006









Aos cinco dias do mês de setembro do ano de dois mil e seis, às vinte e uma horas e cinqüenta e cinco minutos, instalou-se a vigésima Sessão Extraordinária do corrente ano, presidida pelo vereador João Célio Ferreira e secretariada pelos vereadores Rita de Cássia Gallo e Jean Winicios Vieira, primeira e segundo Secretários, respectivamente. Após a chamada feita pela primeira Secretária, constatou-se a presença de todos os vereadores. O Presidente João Célio Ferreira em nome de Deus dá por aberta a presente Sessão Extraordinária. O Presidente vereador João Célio Ferreira solicita a primeira Secretária, vereadora Rita de Cássia Gallo, para fazer a leitura do Projeto de Lei objeto de apreciação da pauta:

Projeto de Lei n.º 36/2006: Autoria Executivo Municipal: “Altera o disposto no artigo 1º da Lei 2.152, de 24 de junho de 1997, e dá outras providências”. Em 2ª discussão. Fala o vereador José Roberto de Carvalho que e absurdo querer acabar com o nepotismo, mas que infelizmente já foi aprovado em primeira, cumprimentando o vereador Edson Tibério da Silveira por ter votado contra; faz, ainda, considerações de que há no Congresso Nacional desde o ano de 1999, Projeto de Emenda Constitucional referente ao nepotismo mas que ainda não foi votado. Em 2ª votação. Aprovado por seis votos a favor e dois contra.

Nada mais a ser deliberado nessa Sessão Extraordinária, o Presidente e vereador João Célio Ferreira, agradece a presença dos vereadores, dos ouvintes da Rádio Difusora e das pessoas no auditório e em nome de “DEUS” encerra a presente Sessão Extraordinária, cuja Ata ficará a disposição dos interessados na Secretaria Administrativa desta Câmara Municipal.





João Célio Ferreira Rita de Cássia Gallo

Presidente 1º Secretária