Câmara Municipal de Monte Aprazível-SP

INDICAÇÃO  49/2006

 

 

 

 

                                    JOÃO CÉLIO FERREIRA, Vereador com assento nesta Casa de Leis, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as determinações regimentais, INDICA ao Chefe do Executivo o que segue:

 

 

"Solicitar ao Chefe do Executivo Municipal, estudo junto aos órgãos competentes, no sentido de que, ao Viaduto em construção no trevo de acesso à nossa cidade, seja dado o nome de FABRÍCIO AMADEU STOCHI”

 

 

JUSTIFICATIVA

 

                                                Fabrício Amadeu Stochi, nasceu nesta cidade, em nossa Santa Casa de Misericórdia, no dia 1º de maio de 1975, às 19:30 horas, filho de Arnaldo Whilians Stochi e Neusa Maria Amadeu Stochi, ambos também nascidos nesta cidade.

                                                Toda sua família reside a várias décadas em Monte Aprazível, tendo como avós maternos Benedito Amadeu e Alzira Pivaro Amadeu e como avós paternos Gerson Stochi e Ilda Daneluci Stochi.

                                                Desde os 12 anos de idade, interessou-se pela mecânica, e passou a trabalhar com o pai na oficina que pertence a família a três gerações, cujas atividades foram iniciadas no ano de 1948, sob a direção do avó Gerson.  No ano de 1975, a direção da oficina passou para seu pai Arnaldo, e tios Aroldo e Alex, sendo que no ano de 2002 a oficina foi adquirida por seu pai, e passou a ser administrada por Fabrício até o fatídico dia 30 de julho de 2005, data de seu falecimento.

                                                Estudou na EEPSG “Capitão Porfírio de Alcântara Pimentel”; freqüentou e concluiu diversos cursos sobre “injeção eletrônica para automóveis”.

                                                Fabrício teve uma presença marcante para toda a comunidade aprazivelense e região, muito inventivo, divertido e sempre disposto a ajudar a todos, tratando-os a todos indistintamente.

                                                O local de construção desse viaduto já fazia parte do dia-a-dia de Fabrício, que por ali passava diuturnamente, para testar os veículos que estavam sobre seus cuidados na oficina.

                                                Trata-se de uma pessoa especialíssima, que em sua passagem ficou preso no tempo, marcando época, deixando enorme saudade para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.                                                                                        Assim sendo, é que solicitamos ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, gestão junto aos órgãos competentes, visando no sentido de que, ao Viaduto em construção no trevo de acesso à nossa cidade, seja dado o nome de FABRÍCO AMADEU STOCHI, tornando realidade a presente indicação.

 

 

                                    Sala das Sessões, 21 de fevereiro de 2006.

 

 

 

João Célio Ferreira

Vereador