ATA DA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA - 01/03/2016 Ao primeiro dia do mês de março do ano de dois mil e dezesseis, às
vinte horas, instalou-se a terceira Sessão Ordinária do corrente ano, presidida
pelo vereador Marcio Luiz Miguel e secretariada pelos vereadores Gilberto dos
Santos e Gilmar Francisco de Moraes, primeiro e segundo Secretários
respectivamente. Após a chamada feita pelo primeiro Secretário, constatou-se a
ausência somente da Vereadora Adriana Aparecida de Oliveira. O Presidente
Marcio Luiz Miguel sob a proteção de Deus e de acordo com as normas regimentais, dá por aberta a sessão e coloca em discussão e votação a
Ata da 2ª Sessão Ordinária realizada em 16 de fevereiro de 2016, que é aprovada
por unanimidade. Em seguida solicita ao primeiro Secretário que faça a leitura
da matéria que consta no Expediente: Indicação
nº 0019/2016 - Autoria: Edgard Maurício Vicente. Fazer a limpeza da fonte luminosa na Praça
São João. Indicação nº 0020/2016 - Autoria: Odair Marcelo Faria. Providenciar
uma limpeza e manutenção completa na praça do bairro Cristo Rei. Indicação
nº 0021/2016 - Autoria: Odair Marcelo Faria. Notificar todos os
proprietários de terrenos vagos para que façam a limpeza dos mesmos, removendo
lixo, entulho e mato, de forma a preservar a saúde e segurança pública. Indicação
nº 0022/2016 - Autoria: Odair Marcelo Faria. Colocação de caçambas vazias
em pontos estratégicos dos bairros mais carentes para tornar possível a coleta
de pequenos volumes de entulho. Indicação nº 0023/2016 - Autoria: Renato
Reis Jubilato. Seja fornecido kit de higiene
bucal para os alunos da rede pública, contendo pasta, escova
de dentes e fio dental. Indicação nº 0024/2016 - Autoria: Gilberto
dos Santos. Indica ao chefe do Executivo a colocação de grades de proteção
nas capitações de águas pluviais na rua Jose Vanucci no cruzamento da
rua Julio Maionchi, no Recanto das Águas . Indicação
nº 0025/2016 - Autoria: Edgard Maurício Vicente. Agilizar
a execução da operação tapa-buracos em toda cidade. Indicação nº 0026/2016 -
Autoria: Gilberto dos Santos. Indica ao chefe do Executivo a construção de
redutores de velocidade (lombadas) nas ruas Jose Dias da Silva, no bairro
Jardim Ipanema, entre as Francisco Lischioto e
prolongamento da Rua Brasil, Rua Colbert Cavalin Bassan, entre as ruas
Jacomo Corte e Santos Expedito no bairro da Portal da
Fonte e Rua Minas Gerais entre as ruas Ceara e Amazonas”, Vila
Aparecida.(conforme abaixo assinado do moradores em anexo. Em seguida foi realizada a leitura e discussão dos requerimentos: Requerimento nº 0018/2016 - Autoria: Marco
Aurélio Maset. 1 - Informar em forma de certidão todas às horas extras pagas aos
funcionários do Executivo no exercício de 2015 até a presente data. 2- Nomes
dos funcionários que receberam horas extras no período acima? 3- Separar por
horas adicionais noturnas e diurnas, especificando o funcionário, o setor, a
quantidade de hora recebida e o valor mensal recebido. 4- Como é o controle
destas horas extras: 4.1- É por cartão de ponto? 4.2- É por autorização de
encarregados de cada setor? 4.3- Em caso positivo, enviar cópias da
autorizações dos encarregados de cada setor destas horas extras. Requerimento
nº 0019/2016 - Autoria: Odair Marcelo Faria. Que informe, a respeito dos
serviços de caçamba: a) Quantas caçambas estão em uso no município? b) Dentre
estas caçambas, quantas são disponíveis ao Poder Público para atender à
população? c) Quais os requisitos para que a Prefeitura atenda ao pedido de
utilização por um morador? d) Informar a relação de pedidos atendidos para
disponibilização de caçamba pela prefeitura. Requerimento nº 0020/2016 -
Autoria: Renato Reis Jubilato. Que informe, a
respeito ao funcionamento do Distrito Industrial e dos programas de fomento do
município, o que está sendo efetivamente feito para a geração de empregos e
acomodação de novas empresas na cidade?. Requerimento nº 0021/2016 -
Autoria: Gilberto dos Santos. 1) Enviar cópia de todas as requisições,
ordens de serviço, notas de prestação de serviços, empenhos e liquidações referentes à manutenção dos veículos vinculados à Assessoria
de Saúde no exercício de 2015; 2) Enviar relação de veículos pertencentes ou de
qualquer forma vinculados à Assessoria de Saúde, especificando o tipo de
veículo e respectivas placas; 3) Encaminhar certidão discriminando valor total
gasto com manutenção da frota da Assessoria de Saúde nos exercícios de 2013,
2014 e 2015; 4) Informar qual a modalidade empregada para pagamento dos
serviços elencados no item 1 e, em caso de licitações ou sua dispensa, enviar
cópia dos respectivos processos. Requerimento nº 0022/2016 - Autoria: Gilmar
Francisco de Moraes. Quanto ao Distrito Industrial, que informe se a rede
de esgoto está disponível para todos os lotes e, em caso negativo, qual o
motivo de ainda não ter sido realizada. Requerimento nº 0023/2016 - Autoria:
Gilberto dos Santos Marcio Luiz Miguel Adriana
Aparecida de Oliveira
Presidente 1º Secretária |