![]() |
| REQUERIMENTO Nº
0013/2025 EVAIR DE JESUS MARQUES, Vereador
com assento nesta Casa, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário
requer a Mesa para que encaminhe ao Sr. Prefeito
Municipal o seguinte pedido: “1 - Cópia
integral dos Pregões Presenciais: 10, 11 e 12/2025,
encaminhar em conjunto a cópia da gravação da sessão pública realizada em áudio
e vídeo, encaminhar cópias dos contratos administrativos e ata de registro de
preços oriundos destes processos. 1.1. Cópia do Processo de Despesa oriundos dos Pregões Presenciais:
10, 11 e 12/2025 e seus respectivos contratos administrativos e ata de registro
de preço, constando: Empenho, Liquidação, comprovante de pagamento,
comprovantes de recebimentos provisórios e definitivos dos objetos. 2 - Cópia
Integral do processo administrativo: 35/2025, Credenciamento: 01/2025,encaminhar cópias dos contratos administrativos
oriundos destes processos. 2.1. Cópia do Processo de Despesa oriundos dos Pregões Presenciais:
10, 11 e 12/2025 e seus respectivos contratos administrativos e ata de registro
de preço, constando: Empenho, Liquidação, comprovante de pagamento,
comprovantes de recebimentos provisórios e definitivos dos objetos. 2.2. Houve
Justificativa apresentada em estudo para a exigência da Certidão de Cadastro da
empresa no Ministério do Turismo (CADASTUR) entre o rol de documentos de
habilitação do pregão presencial 11/2025? Em caso positivo, destacar este
estudo, em caso negativo apresentar a justificativa e motivação da inclusão
deste no rol de documentos. 3 -Informações sobre os serviços contratados e materiais
adquiridos pelo Executivo nos seguintes termos: Planilha devidamente assinada
pelo Presidente da Comissão de Eventos ou outra autoridade competente, com
colunas constando minimamente: Nome da Empresa, Endereço, CNPJ, Descrição do
Serviço Prestado, Quantidade, Valor Unitário, Valor Total e Origem da
Contratação (Licitação/Dispensa). 4 - Com
relação ao serviço de elétrica/hidráulica do evento,
foi realizado por qual empresa por subempreita? 4.1.
Encaminhar qualificação completa do profissional que executou os serviços. 4.2. O
Profissional possui NR 10? Em caso positivo encaminhar cópia, em caso negativo
a justificativa da escolha, considerando a declaração apresentada pela empresa,
conforme item 4.6 do anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025 4.3. O
profissional possui vínculo com a empresa contratada nos termos do item 4.3.1
do anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025? 4.3. O
Engenheiro Elétrico exigido nos termos 4.3 do Anexo IV do Edital do Pregão
Presencial 11/2025, acompanhou os serviços? Emitiu A.R.T?
Em caso positivo encaminhar cópia, em caso negativo apresentar a justificativa. 4.4. Com
relação a montagem do palco e do som, foi realizado
por qual empresa por subenpreita? 4.5.
Encaminhar qualificação completa do(s) profissional(is)
que executou(aram) os serviços. 4.6. Os
profissionais possuem as NR's relativas as montagens
de som e palco?Em caso positivo encaminhar cópia, em caso negativo a
justificativa da escolha, considerando a declaração apresentada pela empresa,
conforme item 4.6 do anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025 4.7. Os
profissionais possuem vínculo com a empresa contratada nos termos do item 4.3.1
do anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025? 4.8. Com
relação ao som e iluminação, o Engenheiro Elétrico exigido nos termos 4.3 do
Anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025, acompanhou os serviços? Emitiu
A.R.T? Em caso positivo encaminhar cópia, em caso
negativo apresentar a justificativa. 4.9. Com
relação a montagem do palco, o Engenheiro Civil
exigido nos termos 4.3 do Anexo IV do Edital do Pregão Presencial 11/2025,
acompanhou os serviços? Emitiu A.R.T? Em caso positivo
encaminhar cópia, em caso negativo apresentar a justificativa. 5 - Foi
utilizada itens da Ata de Registro de Preços 34/2024? Se sim, encaminhar de
forma detalhada os itens utilizados e encaminhar conjuntamente a cópia do
Processo de Despesa oriundos desta ata de registro de preço, constando:
Empenho, Liquidação, comprovante de pagamento, comprovantes de recebimentos
provisórios e definitivos dos objetos. 6
- Qual a origem dos
recursos utilizados para a realização do evento (Próprio, Estadual, Federal).” JUSTIFICATIVA As informações servirão para analise deste Vereador, em especial
para esclarecer dúvidas sobre os recursos financeiros
gastos no Evento JUNINÃO, e informar a população em geral, que nos questiona
sobre os valores empenhados na realização da festa. As fundamentações para o presente pedido estão contidas em dispositivos
constitucionais e leis infraconstitucionais federais, bem como a Lei Orgânica
do Município e Regimento Interno desta Casa. Sala das Sessões, 27 de junho de
2025. EVAIR DE JESUS MARQUES |